quarta-feira, 9 de junho de 2010

CONPARE - Confecção de Tabelas Periódicas a partir de Papel Reciclado

Este é o nome do mais novo projeto de extensão do curso de engenharia química e tem como objetivo recolher os resíduos de papel gerados na sala dos professores do IST e transformá-los em tabelas periódicas para que sejam doadas à escolas da rede pública de ensino.
Oito alunos do curso são responáveis por levar a diante esta idéias: Janine Borba (EGQ341), Amanda Coferri (EGQ341), Elaine Marcos (EGQ331), Nelso Jr (EGQ331); Susana Damann (EGQ311); Akemi Hirata (EGQ351); Ana Paula Coqueiro (EGQ331) e Mayara Schwarz (EGQ331).
Você também pode participar! Como?
Para que estas tabelas sejam confeccionadas gratuitamente aos alunos das escolas públicas, serão comercializadas pelos alunos do IST tabelas periódicas e tabelas de integrais e derivadas feitas do mesmo material pelo preço de duas impressões. Assim com a contribuição de um pequeno valor ao adquirir a tabela, você também contribuirá para a doação deste material aqueles alunos que mais precisam.

PARTICIPE!
" Nada que é feito com amor é pequeno, e tem seu valor."
J. Hamilton M. César

2 comentários:

  1. Ótima Ótima Ótima Idéia \o
    Vamos a luta, precisando de ajuda, estou à disposição!

    ResponderExcluir
  2. A idéia é maravilhosa assim além de ajudar alunos ajudará também a natureza.Amei a idéia se precisarem de mais alguém estou aqui para ajudar adoro esse tipo de idéias gostaria muito de participar..

    ResponderExcluir