quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

2011 - Ano Internacional da Química - Química para um Mundo Melhor

2011 já está a todo vapor!!!

Apesar de as aulas iniciarem apenas dia 28 de fevereiro para os calouros e 01 de março para os veteranos, as atividades já estão a todo vapor.

Quero comunicá-los que este é o Ano Internacional da Química e que muitos eventos estão programados para que uma data tão importante não passe em branco. O primeiro evento é a 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química que acontecerá em Florianópolis entre os dias 23 e 26 de maio. É um excelente evento para expormos nossos trabalhos de conclusão de curso, iniciação científica e até mesmo para participarmos de palestras e mini-cursos que também serão oferecidos.

Além destes, muitos outros congressos estão sendo preparados como o FBPOL (abril) o SBPMat (set) entre outros, acessem o link no blog.

As atividades de iniciação científica para o grupo de pesquisa Síntese e Modificação de Polímeros também iniciará na próxima semana com uma reunião no dia 27 de janeiro às 20h na sala O210 aqui no IST.

Já convido a todos para que juntos possamos preparar algum evento para lembrar este ano tão importante para a nossa profissão.

Até logo

2 comentários:

  1. Esse ano será muito especial, para todos nós!

    ResponderExcluir
  2. Rafael vai comemorar este ano tão importante divulgando os resultados do seu TCC na 34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química em maio (Florianópolis). São os frutos do trabalho da EGQ/IST

    ResponderExcluir